27 JUN 2019
DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL
PASSEIO CICLÍSTICO ECOLÓGICO DE ITÁPOLIS REÚNE AVENTURA E CONHECIMENTO

No Mês do Meio Ambiente Itápolis contou com um super Passeio Ciclístico Ecológico!

Mais de 60 ciclistas da cidade e região percorreram mais de 30 km, desafiando seus limites em subidas e descidas, podendo aproveitar a paisagem rural do município que revela suas belezas naturais e a transformação que a agricultura passou nos últimos anos.

O ponto alto do trajeto foi à visita a uma propriedade rural onde está sendo formado um jardim botânico, local onde o arquiteto e paisagista itapolitano, Marlon Lima, explicou a importância das bromélias para o ecossistema, apresentou diferentes espécies cultivadas e sua relação com a história do país. Conhecimento, diversão e atividade física fizeram parte de uma manhã de domingo (23/06) especial em Itápolis.

A Prefeitura de Itápolis e Secretaria de Desenvolvimento Ambiental agradecem a participação de todos neste importante evento.

27/06/2019
PASSEIO CICLÍSTICO ECOLÓGICO DE ITÁPOLIS REÚNE AVENTURA E CONHECIMENTO