22 MAR 2010
Pacientes recebem remédios e curativos em casa

Os pacientes carentes do município que necessitam de maior assistência em razão das condições de saúde que se encontram, estão recebendo medicamentos e curativos em suas residências.

A Secretaria Municipal de Saúde vem promovendo a entrega de medicamentos para aqueles pacientes com incapacidade física de locomoção e para os doentes que dependem de remédios que não são fornecidos pela rede pública ou de uso controlado.

Os pacientes dependentes que necessitam passar por curativo, também estão recebendo este benefício em suas próprias residências, sempre que for necessário. Esta foi a forma de amenizar o sofrimento, proporcionar conforto e resgatar a dignidade dos pacientes carentes do município. “É um benefício louvável para nós os doentes”, declarou a paciente Solange, moradora do Jardim Vitória.

A Administração Municipal já adquiriu micro-ônibus e veículos adaptados para locomover os doentes para tratamento em centros especializados da região e continua fazendo investimentos na área de saúde, visando a melhoria deste setor.

22/03/2010
Pacientes recebem remédios e curativos em casa