Você já utilizou os canais da Ouvidoria Municipal disponibilizados para Prefeitura de Itápolis? Então conheça:
Aplicativo ‘eOuve’ - pode ser baixado, gratuitamente, nos smartphones com sistema operacional Android e IOS – pode ser usado a qualquer dia e horário.
Site Oficial - www.itapolis.sp.gov.br / eOuve Ouvidoria Municipal - pode ser usado a qualquer dia e horário.
Telefone - 156 - segunda a sexta-feira - 8h às 11h e das 13h às 16h.
Presencial - Rua Rodrigues Alves, nº 842, ao lado do CineTeatro Municipal, anexo a Prefeitura Municipal - segunda a sexta-feira - 8h às 11h e das 13h às 16h.
APLICATIVO ‘eOuve’
No sistema‘eOuve’ é possível enviar qualquer tipo de solicitação, reclamação, elogios, entre outros. A plataforma, de fácil acesso, é separada por secretarias e categorias, onde o usuário pode detalhar sua solicitação, inclusive, enviando fotos.
O ‘eOuve’ garante a segurança criptografada do usuário e gera número de protocolo do atendimento, assegurando ao munícipe o acompanhamento do andamento de cada solicitação enviada.
Durante o primeiro acesso, o aplicativo exige um rápido cadastro do usuário para validar o login. Basta preencher os campos solicitados, registrar uma senha e começar a usar a plataforma.
PARA BAIXAR O APLICATIVO
Busque pela palavra ‘eOuve’ na loja virtual de aplicativos do seu smartphone. Após a localização, baixe e abra o aplicativo selecionando a cidade de Itápolis para visualizar todas as opções habilitadas para o município.
SITE OFICIAL
A Ouvidoria também pode ser utilizada por meio do site oficial - / eOuve Ouvidoria Municipal.
TELEFONE E PRESENCIAL
Outras formas do cidadão utilizar a Ouvidoria são: pelo telefone 156 ou de maneira presencial na sede da Prefeitura de Itápolis (Rua Rodrigues Alves, nº 842, ao lado do CineTeatro Municipal) das 8h às 11h e das 13h às 16h.