22 DEZ 2011
TRANSPORTE E TRÂNSITO
NOVAS PLACAS DE SINALIZAÇÃO SÃO COLOCADAS NA CIDADE

A Divisão de Trânsito da Prefeitura Municipal de Itápolis está trabalhando na colocação de placas de sinalização, que indicam os pontos de referência da cidade. As novas placas irão orientar os moradores da cidade, além dos visitantes, na localização de bairros e empresas do município e dos lugares de Utilidade Pública, como Delegacia, Hospital, Recinto de Exposições, Aeroporto, Distrito Industrial, Cemitério, Estádio dos Amaros, Fórum, Casa da Agricultura, Centro Cultural, Igreja Matriz, Câmara Municipal, Ginásio de Esportes e Prefeitura Municipal.

Aconteceu também durante essa semana a liberação da permissão de estacionar veículos na Avenida Valentim Gentil ao lado dos Bancos, no centro da cidade. Agora todos os motoristas podem estacionar seus carros em qualquer horário do dia no local. A medida é permitida por lei e proporcionará mais pontos de estacionamento no centro comercial do município.

Todas essas medidas visam melhorar o acesso ao trânsito da cidade e facilitar a identificação dos pontos de referência locais, que auxiliarão principalmente as pessoas que não conhecem o município.

Equipe trabalha na colocação das placas de sinalização

Funcionário acerta os últimos detalhes na colocação da placa

Colocação de novas placas de sinalização na cidade

As novas placas auxiliarão os motoristas na identificação de cada localidade