18 MAR 2019
GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
NOVAS LICITAÇÕES SÃO ABERTAS PARA RECAPEAR RUAS DA CIDADE

Depois da abertura de novos processos licitatórios, na semana passada, objetivando contratar o serviço especializado de recapeamento asfáltico para o Portal das Laranjeiras, Jardim Espanha, Residencial Itauera I e Jardim Campestre, a Prefeitura de Itápolis lançou, nesta semana, uma nova licitação para recapear vias do Quadrilátero Central, incluindo as Ruas Antonio Compagno, Padre Tarallo e Boiadeira.

Essas obras de recapeamento estão sendo viabilizadas com verbas federais, encaminhadas por meio de emendas parlamentares, que solucionam uma das importantes demandas do município, que é a melhoria das vias públicas, considerando a questão de que grande parte do asfalto da cidade é antigo, tendo se deteriorado com o tempo.

“Essa é uma prioridade de nossa gestão desde que assumimos a Administração. Temos investido em 2 frentes de trabalho para Operação Tapa Buracos, desde abril de 2017, e buscamos verbas junto aos governo estadual e federal, que foram e estão sendo importantes para recuperar as ruas da cidade”, disse o prefeito.

Com recursos de convênios governamentais, a Administração Municipal já pôde recapear avenidas do Jardim do Sol, Silveira, Vitória, Quinta da Boa Vista, Campestre, Quadrilátero Central (Vila Santos), além da pavimentação de ruas do Distrito Industrial III e Tapinas.