25 AGO 2017
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
MAIS DE 6 MIL PEÇAS DE ROUPAS FORAM DOADAS PARA CAMPANHA DO AGASALHO EM ITÁPOLIS

O saldo de doações da Campanha do Agasalho 2017 - realizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Município - contabilizou 6.085 peças. Esse número foi alcançado graças à colaboração dapopulação itapolitana. Além dos pontos de coleta distribuídos pela cidade, foram registradas, também, as doações dos Bombeiros, Triângulo do Sol, Delegacia Polícia Civil, Polícia Militar, Cimoagro, Forum e CREAS.

Mas, você ainda pode participar desta importante iniciativa! A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está estendendo a campanha para que as pessoas possam separar suas roupas para doação. O objetivo é arrecadar mais peças de frio e cobertores, em boas condições de uso, para serem entregues às famílias assistidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Os interessados em contribuir podem se dirigir à Avenida dos Amaros, 697, Centro (ao lado do escritório do SAAEI). Colabore e aqueça o inverno de quem precisa da sua ajuda!