10 JUL 2019
DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL
MAIS DE 100 MUDAS DE ÁRVORES SÃO PLANTADAS NOS DISTRITOS

No mês do Meio Ambiente não podia faltar o plantio de novas árvores!

A Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, em parceria com os alunos do 5º ano da Escola Estadual Prof. João Caetano da Rocha, de Tapinas, realizou o plantio de 100 mudas de árvores em uma APP (Área de Preservação Permanente) localizada na Rua Leopoldo Aravechia, providenciando uma recomposição florestal às margens de uma nascente do distrito.Outras mudas de árvores, produzidas no Viveiro Municipal, também foram plantadas em calçadas de Tapinas.

Já em Nova América,68 mudas de árvore foram plantadas em uma Área Verde e nas ruas do distrito, juntamente com alunos do Grêmio da Escola Estadual Pedro Mascari.

As ações foram realizadas para comemorar o mês do Meio Ambiente, integrando as ações do Programa de Arborização de Itápolis.

Você, morador dos distritos de Tapinas e Nova América ou de Itápolis, também pode aderir ao Programa de Arborização da Prefeitura Municipal, ligando para o 3263-0563. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental vai até a sua casa e planta uma espécie de graça!

10/07/2019
MAIS DE 100 MUDAS DE ÁRVORES SÃO PLANTADAS NOS DISTRITOS