12 NOV 2010
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
JÁ ESTÁ COBERTO O NOVO GINÁSIO DE ESPORTES DO JARDIM SILVEIRA

O que até pouco tempo atrás era apenas um projeto, hoje está bem próximo da realidade. No início do segundo semestre deste ano foi realizado os trabalhos de terraplanagem do Ginásio Municipal de Esportes do Jardim Silveira e após a realização das eleições no mês passado, as obras foram iniciadas com a construção de alicerces e a instalação das estruturas metálicas.

Esta semana o novo ginásio recebeu a cobertura com telhas de zinco e a conclusão de um lance de arquibancadas em alvenaria. Semana que vem os trabalhos devem se concentrar na construção das paredes, para o fechamento das laterais. A construção de sanitários, piso da quadra, instalações elétricas e hidráulicas devem ser feitas na etapa complementar.

A decisão do Chefe do Executivo em construir uma área esportiva naquele local, segundo justificou ele, é que o esporte é um meio de se promover a inclusão social e está relacionado diretamente à educação, por promover a disciplina, proporcionar a saúde e bem estar às pessoas, especialmente às crianças e jovens.

Início das obras do ginásio de esportes

Instalação de estrutura metálica do novo ginásio de esportes

Início da cobertura do ginásio na segunda-feira (08/11/2010)

Construção de arquibancada em uma das laterais