28 FEV 2018
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
ITÁPOLIS FOI BEM REPRESENTADA NA 22ª EDIÇÃO DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO

A Terceira Idade itapolitana foi muito bem representada no JORI - Jogos Regionais do Idoso, que em sua 22ª edição reuniu representantes de 57 municípios, entre os dias 21 a 25 de fevereiro, em Cravinhos.

Os representantes itapolitanos disputaram as seguintes modalidades:

Atletismo - Cleusa Elias Vicente conquistou o 2º lugar na categoria B e classificou-se para final estadual da competição que, este ano, acontece na cidade de Praia Grande no mês de março. Pedro Furlan chegou em 9º lugar na categoria C.

Dama - nesta modalidade participaram das disputas Alzira Baptista Ribeiro Claro e Otávio Borges da Silva.

Truco -neste jogo os competidores foram Roque Palone eMiguel Costa.

Dominó -nesta modalidade as participantes foram Ana Batista Nogueira e Madalena Aparecida Machado Barbosa.

Buraco -neste jogo as competidoras foram Ernestina de Souza Brugnari e Maria de Lourdes Calça Malaspina.

A Prefeitura de Itápolis e as Secretarias de Desenvolvimento Social e Esporte, que apoiaram a participação dos idosos nas competições, parabenizam a todos pela participação no evento promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

“O JORI estimula o convívio social e promove a busca por mais qualidade de vida para as pessoas acima de 60 anos, por meio de atividades físicas”, comentou o Secretário de Esporte. O JORI é a maior competição esportiva da América Latina voltada aos idosos.

28/02/2018
ITÁPOLIS FOI BEM REPRESENTADA NA 22ª EDIÇÃO DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO