07 DEZ 2012
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GUARDAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DA FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DE GUARDAS DE TABATINGA

Nesta última quarta-feira, dia 5, nove guardas se formaram compondo a primeira Guarda Municipal da cidade de Tabatinga. O comandante da Guarda de Itápolis,Salathiel José da Silva, acompanhado dos guardas municipais Carlos Alberto de Lima, Valdomiro Carlos dos Santos, Pedro Paulo Rodrigues e a guarda feminina Gleicimare Andresa Domingos estiveram presentes no evento representando a cidade de Itápolis.

A cerimônia de formatura dos guardas municipais de Tabatinga aconteceu às 20:00 horas no Centro de Inclusão Social daquele município e o Comandante Salathiel foi quem presidiu a cerimônia.

Estiveram presentes os familiares dos guardas, a população em geral e várias autoridades como o Presidente do COMSEG – Conselho Municipal de Segurança, o Delegado de Tabatinga, o Comandante da Guarda de Borborema, além do comandante da própria guarda de Tabatinga, dentre outros.

No evento, foram formados 9 guardas, eles são os primeiros, já que Tabatinga não possuía uma Guarda Municipal. Agora a cidade poderá contar com mais este reforço para a segurança dos patrimônios públicos e da população tabatinguense.

Mesa de autoridades presentes na Formatura

Formando recebendo Certificado da Guarda Municipal

Formando com o Certificado da Guarda

Delegado de Tabatinga, Comandante Salathiel, Comandante de Tabatinga e Borborema