31 JUL 2017
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GUARDAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE GERENCIAMENTO DE RECURSOS DE EQUIPES

Com o propósito de trabalhar as habilidades de comunicação, liderança, trabalho em equipe e relacionamento interpessoal, a Prefeitura de Itápolis promoveu nos dias 26 e 27 de julho, um treinamento sobre Gerenciamento de Recursos de Equipes aos Guardas Civis Municipal de Itápolis, ministrado pela Comunicóloga Taís de Camargo Pfister, da cidade de Jundiaí.

O curso foi elaborado para apresentar aos participantes a importância do trabalho em equipe e, principalmente, para a formação de um relacionamento pessoal-profissional.

Ao final, o Prefeito destacou a importância do treinamento e da Guarda Civil para o município. “Estamos tomando as medidas necessárias para melhorar as condições de trabalho de nossos guardas. Reconhecemos a importância da Guarda Municipal para Itápolis e, por isso, adquirimos novos uniformes para a equipe e, recentemente, compramos um veículo zero quilômetro para auxiliar no trabalho de ronda no município. Gostaríamos de realizar mais investimentos para estruturar a nossa Base de GCMs, porém, isso será feito na medida do possível”, explicou o prefeito.

31/07/2017