17 NOV 2010
GRANDES CONQUISTAS PARA ITÁPOLIS NOS JOGOS ABERTOS DE SANTOS

Sediada na cidade de Santos, a 74ª edição dos Jogos Abertos teve a participação dos nossos atletas marcada por grandes conquistas. Essas aconteceram com o Karatê e o Kick Boxing, que sempre trazem bons resultados nas competições em que participam.

Nesta edição o número de cidades participantes chegou a 218 com 35 modalidades divididas em 1ª e 2ª divisão. A cidade de Itápolis participou apenas nas duas modalidades citadas acima na segunda divisão, porém os atletas conseguiram terminar suas lutas em ótimas colocações.

O Karatê feminino representado pela atleta Alessandra Sales de Carvalho, conseguiu se colocar entra as 10 melhores competidoras.

No Kick Boxing, os atletas Tiago de Oliveira Ramos conseguiu uma medalha de bronze conquistada com muita glória, e Alessandra de Carvalho conseguiu uma honrada medalha de ouro que levou o nome de nossa cidade ao lugar mais alto no pódio. Os atletas tiveram o acompanhamento dos profissionais contratados pela Secretaria Municipal de Esportes.

A tradição de Itápolis nas artes marciais tem se confirmado com a conquista de excelentes resultados, graças a qualidade e o empenho que é colocado nos treinos dos professores e de seus alunos. A Secretaria Municipal de Esportes parabeniza os representantes de nosso município no maior evento esportivo da America Latina.

Alessandra de Carvalho à direita (medalha de ouro)

Tiago de Oliveira Ramos à esquerda (medalha de bronze)