11 AGO 2014
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GCM REALIZA PALESTRAS E TREINAMENTOS PARA NOVOS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

A GCM – Guarda Civil Municipal, reativado para o município em 2011, está com 16 novos membros que irão compor a equipe de Guardas Civis Municipais de Itápolis. O novo efetivo se unirá ao GCM totalizando 53 guardas que auxiliarão no trabalho de segurança ao patrimônio público municipal e aos cidadãos itapolitanos.

Os 16 novos membros, que incluem 14 homens e 2 mulheres, participam de um período intenso de formação com palestras e treinamentos, orientados pelo Comandante da GCM de Itápolis, Carlos Alberto, pelo Coordenador Administrativo Carlos, pelos Inspetores Motta e Sandro e com o apoio dos Guardas Felipe e Luan e dos integrantes da GCM.

A Guarda Municipal havia sido criada em 1986, mas funcionado por apenas 6 meses. Atualmente trabalha 24 horas na cidade e nos distritos de Tapinas e Nova América, protegendo a população e os Bens Públicos, contando com veículo e motos para realização do serviço. Desempenha um papel fundamental na segurança, além do serviço preventivo, com a realização de rondas pela cidade e pelos distritos.

11/08/2014
GCM REALIZA PALESTRAS E TREINAMENTOS PARA NOVOS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS