25 NOV 2010
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
ESCOLA TÉCNICA FORMA 18 NOVAS MODELISTAS

Terça-feira, dia 23 de novembro, às 19h00, na Escola Técnica Municipal, foi realizado o encerramento do curso de modelista de roupas. Concluíram o curso 18 alunas que estão preparadas para ingressar no mercado de trabalho. O curso teve duração de 160 horas e foi realizado em parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o SENAI.

Sem custo algum para as alunas, a capacitação teve como objetivo aprimorar as atividades do ramo de confecção que há algum tempo vem crescendo em nosso município. Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, a realização do curso visa gerar mecanismos de sustentabilidade das indústrias de confecção do município e também gerar trabalho e renda.

Alunas concluintes do Curso de Modelista de Roupas

Professora Lúcia é homenageada pela aluna Tatiana