13 MAI 2010
EM MENOS DE UMA SEMANA O PAT REALIZOU MAIS DE 200 INSCRIÇÕES

Em menos de uma semana, o PAT – Posto de Atendimento ao trabalhador de Itápolis, agência municipal para captação de mão de obra efetuou mais de 200 inscrições entre segunda-feira e hoje (12/04). Os currículos serão avaliados nos próximos dias por profissionais ligados à Rede Carrefour, detentora da bandeira “Dia”, Supermercado que estará se instalando em Itápolis, possivelmente até o final deste mês.

A empresa recorreu ao PAT para compor o quadro de funcionários que deverá ser em torno de 60 pessoas, nas mais diversas áreas. A grande vantagem oferecida aos interessados é o fato da empresa não exigir experiências anteriores. Os aprovados receberão treinamento em unidades da rede, em outras cidades.

Durante as inscrições a Assessoria de Imprensa da Prefeitura ouviu a opinião dos candidatos, dentre eles, o de Ana Cláudia, 34 anos, que há 2 meses está desempregada e seu último emprego foi de auxiliar geral em uma empresa da cidade, diz estar disposta para realizar qualquer função. Ela alega não ter condições de ficar escolhendo emprego, pois precisa trabalhar e infelizmente não tem muita experiência em setores específicos. Ana espera que a empresa empregue bastante gente, pois muitas pessoas da cidade estão desempregadas.