30 NOV 2010
ESPORTES
A 2ª PESCA NO LAGO DE ITÁPOLIS ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

Para este final de semana, mais precisamente dia 28/11, neste domingo, a Secretaria Municipal de Esportes está organizando um evento que foi um grande sucesso no ano passado e incentivou a pesca infantil no município. Na primeira edição, o evento contou com a participação de aproximadamente 8 mil pessoas, que tornaram o Parque Ecológico um grande ponto de encontro de pescadores profissionais e amadores durante todo o dia, que foram incentivar a criançada. Um trio elétrico fez a animação da festa enquanto as crianças se divertiam nos brinquedos infláveis, no local também havia barracas de alimentação.

Para este ano, os organizadores mantiveram o mesmo estilo de evento, mas com algumas modificações que permitirá que os adultos participem da pesca e também da premiação. A exemplo dos demais eventos da Secretaria Municipal de Esportes, será trocado um litro de leite por um cupom que garantirá a inscrição do candidato e servirá também para concorrer a brindes diversos. Esta iniciativa visa ajudar entidades que necessitam de auxílio.

Os interessados em participar do evento deverão se informar e trocar seus cupons na Secretaria Municipal de Esportes ou no Centro Cultural. Os organizadores convidam a população itapolitana para prestigiar a segunda edição da Pesca no Lago, levando as crianças para se divertir e participar desta importante atividade de lazer.

Veja abaixo fotos da primeira edição

Edição da primeira pesca no lago reuniu milhares de pessoas

Parque Ecológico - Um dos mais belos cartões postais da cidade

Lago do parque formado por nascente a poucos metros do local