28 ABR 2010
Dia do Desafio movimenta cidade nesta última quarta-feira
A Secretaria Municipal de Esportes promoveu na quarta-feira dia 27, o Dia do Desafio, com a participação das escolas do município e mobilizou alunos, professores e funcionários, com a realização de caminhadas em diversos pontos da cidade nos períodos da manhã e da tarde acompanhados de caminhão de som.

No período noturno houve caminhada e pedalada onde 200 pessoas participaram, percorrendo ruas da cidade e atraindo moradores que observavam toda a movimentação. Algumas empresas e demais órgãos públicos e privados participaram e apoiaram o evento que foi um sucesso e assim, Itápolis encerrou o Dia do Desafio 2009 com grande agitação, através de uma competição sadia entre cidades. A Secretaria de Esportes agradece o apoio da comunidade e também da Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a Equipe do Caminhão de Som.