04 JUL 2019
7ª COPA REGIONAL DE TAEKWONDO

A equipe de Taekwondo da Secretaria de Esporte de Itápolis participou, no domingo (30/6), da 7ª Copa Regional De Taekwondo, realizada em São Joaquim da Barra. Estiverem presentes as cidades de Americana, Ribeirão Preto, Serrana, Franca e Bebedouro, totalizando 180 atletas participantes.

Itápolis conquistou 15 medalhas, sendo:8 de ouro e7 de prata, nas categorias Infantil Masculino e Feminino, Juvenil Masculino e Feminino e Adulto Masculino.A Prefeitura de Itápolis e a Secretaria de Esporte parabenizam os atletas pela conquista!

E aí? Quer participar das aulas de Taekwondo ou de outras modalidades que a Secretaria de Esporte oferece gratuitamente? Entre em contato pelo telefone3263-1318 ou na Rua Rodrigues Alves, 1805, Cecap.

04/07/2019
7ª COPA REGIONAL DE TAEKWONDO