09 FEV 2012
BAIRROS DA CIDADE RECEBEM NOVA SINALIZAÇÃO

A sinalização de um município é importante não somente para a população local, mas também para as pessoas que visitam a cidade. Por isso, a Prefeitura Municipal de Itápolis vem investindo na instalação de placas com indicação dos bairros e pontos de referência da cidade, na pintura de ruas que sinalizam e indicam a direção a seguir e colocando placas de parada obrigatória. Todo trabalho é coordenado pela Divisão de Trânsito do município.Os últimos bairros beneficiados foram o Jardim São Benedito, Jardim Esperança, Jardim Vitória, Jardim Redenção, Jardim 2000 e Jardim São Francisco. Ainda passa por obras o Bairro Portal, onde foram colocadas placas e será feita a pintura de sinalização das ruas. Futuramente outros bairros também serão beneficiados.

A Divisão de Trânsito ainda realizou nos últimos meses a sinalização do asfalto das estradas vicinais recapeadas, como a Estrada da Tarquínio Bellentani, Estrada do Bairro do Leiteiro, entre outras.

Rua sinalizada com pintura no chão e placa de pare

A sinalização auxilia os motoristas no trânsito da cidade