23 JAN 2024
3ª Edição do Transparência Itápolis

Em mais uma edição, a Prefeitura de Itápolis e a gestão municipal realizaram o Transparência Itápolis, dia 22 de janeiro, no Cineteatro “Geraldo Alves”.

O evento contou com a participação da população e de empresários itapolitanos, onde foram apresentadas as ações públicas desenvolvidas no ano de 2023.

Durante o evento, foram homenageadas pessoas que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento de Itápolis.

O ex-prefeito municipal, Bento Ary Bellentani e o ex-vereador e ex-vice-prefeito municipal, Carlos Roberto Garieri (Madrugada) ficaram para a história de Itápolis, como importantes colaboradores do progresso, desenvolvimento e reconhecimento de Itápolis.

Também, foram homenageados os servidores municipais que estão, diariamente, executando seus trabalhos de forma exemplar.

As servidoras municipais Tereseinha Gilioli Sene e Sonia Isabel Massa Ferrarezi receberam a homenagem por tempo de serviço. Elas foram admitidas em 1979, e continuam em atividade.

Em 2023, a Prefeitura de Itápolis convocou 111 novos servidores municipais que passaram no concurso público. Representando os novos funcionários, a servidora municipal Louise Rinaldi Fenile, recebeu a homenagem.

Representando os aposentados de 2023, foi homenageado o senhor Valentim Baraldi, o Tim, que dedicou boa parte da sua vida ao serviço público com maestria, dedicação e amor.

Para finalizar a noite, foram homenageados todos os sorveteiros do município, que estão realizando um excelente trabalho, para que o sorvete de Itápolis atravesse fronteiras, e seja cada vez mais reconhecido.

Representando todos os sorveteiros itapolitanos, os homenageados foram Flávio Augusto Alves da Silva, Marcela Cristiane Marques da Silva Ferrari, Ademir Ferrari, Cláudia Maria Paschoaloto Mocchetti, Thiago Ap. do Prado e Maria Maia.

Fonte: Prefeitura de Itápolis
23/01/2024