24 NOV 2023
Itápolis é o 14° colocado no ranking “Município Agro”
MAIS UMA CONQUISTA PARA ITÁPOLIS 💙🤍

Em 2020 estávamos em 137° lugar no ranking e hoje confirmamos nossa posição em 14º colocado entre todos os municípios do estado de São Paulo! 📣

Em toda nossa região nenhuma outra cidade se quer nem se aproxima do nosso município 🫡

Itápolis é o 14° colocado no ranking “Município Agro”, isso significa a conquista de um prêmio de R$70.000,00 para nossa cidade 🤩

O agro é força motriz na economia brasileira e municipal 💪🏼🇧🇷

Parabéns ao atual Secretário Municipal de Desenvolvimento Agropecuário Edson Plastina pela conquista 👏🏼

O trabalho não para!!! 🤝🏼
Fonte: Prefeitura de Itápolis
Vídeo Vinculado
28/11/2023
Itápolis é o 14° colocado no ranking “Município Agro", entre 640 municípios
Em 2020 estávamos em 137° lugar no ranking e, na última edição, confirmamos nossa posição em 14º colocados, que significa um prêmio de R$70.000,00 para o nosso município. O programa "Município Agro" é um incentivo da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras municipais, que visa impulsionar a economia dos municípios e o crescimento da industria de alimentos e serviços.