03 FEV 2023
Inscrições para as vagas do Vestibular anual 2023 (Univesp)

Chegou sua hora de fazer uma Faculdade Virtual e Gratuita de qualidade🎯

😉Aproveite essa oportunidade que a Prefeitura de Itápolis e o Governo Estadual oferecem para você se capacitar para o mercado de trabalho❗

📝A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre na próxima segunda-feira (06/02), às 10h, as inscrições para as vagas do Vestibular anual 2023 e terminam no dia 30/03, e devem ser feitas pelo site 🌐 vestibular.univesp.br.

No Polo da Univesp de Itápolis estão disponíveis 45 vagas, sendo 15 para cada um dos 3 Eixos que reúnem 9 cursos⤵️
➡️Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura)
➡️Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação)
➡️Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção)

☑️Depois de um ano e meio de estudos, o aluno de cada eixo foca no curso específico que optou.

🗒️A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 28/05, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 19/05. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2023.

📌Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

▶️Informações Pólo de Itápolis que funciona na EMEF Toledo de Mendonça 📲3262-5403 falar com a orientadora do Pólo Prof. Ana Pinheiro. Horário Comercial.

▶️Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp, banca realizadora do vestibular: www.vunesp.com.br/faleConosco, e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com o “Disque Vunesp”, por meio do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08h às 18h.

Fonte: Prefeitura de Itápolis