14 DEZ 2022
Confraternização e Diversão
👉A Prefeitura de Itápolis e a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveram uma tarde especial com as famílias atendidas pelos programas sociais, os idosos e as entidades assistenciais parceiras de projetos voltados às crianças e adolescentes.

👨‍👩‍👧‍👦Mais de 300 participantes do CRAS (Grupos de Fortalecimento de Vínculo e de Convivência), CRI, CREAS, APAE e Patrulha Mirim aproveitaram as atividades oferecidas pela equipe da Secretaria de Esportes, além dos brinquedos infláveis disponibilizados para as crianças.

👵👴A Terceira Idade e os demais convidados também puderam aproveitar um animado baile e todos os presentes se deliciaram com um saboroso lanche da tarde.🍽️

➡️Um momento especial para marcar um ano de muito trabalho pelo bem estar social dos itapolitanos que recebem uma atenção diferenciada da gestão municipal por meio das ações da assistência social.

Fonte: Prefeitura de Itápolis
20/12/2022
confraternização dos grupos de convivência e beneficiários da assistência social