27 OUT 2022
Desenvolvimento Econômico
📈Desenvolvimento Econômico: regularização de áreas fortalece empresas itapolitanas

Você sabia que o trabalho para fomentar a economia local e a geração e manutenção de empregos em Itápolis também tem sido efetivada por meio da regularização de imóveis em Itápolis❓

📊Esta é uma das maneiras que a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico valorizam as empresas itapolitanas que, há anos, ajudam a movimentar a cidade e que já cumpriram os requisitos exigidos pelo PRODEI.

✅Nesta terça-feira (25), o prefeito e vice-prefeito representando o município, fizeram a entrega da escritura definitiva para Supermercado Blentan Ltda referente a área do comércio atacado, localizada no Distrito Industrial III, onde são gerados 170 empregos.

➡️Outras empresas de Itápolis já foram contempladas e novos empreendedores que estão comprovando ter cumprido os critérios legais também receberão o documento que garante a possibilidade de ter capital comprovado para buscar novos investimentos e ampliar seus negócios, podendo assim criar novos postos de trabalho.

Fonte: Prefeitura de Itápolis