Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 AGO 2022
Carteirinha de Acesso ao Centro Comunitário
📝Agendamento de Exame Médico para emissão de Carteirinhas do Centro Comunitário

A Secretaria de Esportes informa que está agendado, na portaria do Centro Comunitário Municipal os exames médicos para liberação da carteirinha de acesso ao Clube.

Documentos necessários⤵️
➡️Cópia CPF, RG, ou CNH
➡️Foto 3x4
➡️Comprovante de Endereço

⏰Atendimento ao público: terça a sábado das 8h às 18h, diretamente, na portaria do Centro Comunitário.

👉Todos os cidadãos, mesmo os que tinham carteirinhas anteriores, devem fazer a nova carteirinha de acesso.

Fonte: Prefeitura de Itápolis
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022