29 JUN 2022
Atletas de Itápolis tem resultados expressivos no 1º semestre de 2022
✅Jogos da Juventude Sub 19
🤸‍♀️Atletismo
Duas atletas conquistaram vaga para a fase final, que será realizada em Presidente Prudente-SP.

🏀Basquete Feminino
Venceu a equipe de Araraquara e conquistou vaga para a fase final em Presidente Prudente-SP. Pela primeira vez Itápolis representará a região na fase final.

✅JOMI – Jogos da Melhor Idade
🏃‍♀️A atleta Cleusa Elias Vicente conquistou a 2° colocação na prova de 1000 metros, que ocorreu em Ribeirão Preto, classificando-se para a fase final que será realizada na cidade de Pindamonhangaba-SP.

✅Participações de outras modalidades
🤸‍♂️Taekwondo
A equipe participou do Campeonato Paulista e conquistou medalhas e também esteve no Rio Claro Festival de Taekwondo, onde também obteve excelentes resultados.

⚽Futsal Masculino
A equipe de Futsal masculino teve participações importantes em competição da modalidade.

👏👏👏A Prefeitura de Itápolis e a Secretaria de Esportes parabenizam todos os atletas que tem se dedicado para as competições, levando o nome de nossa cidade, além de demonstar seus talentos e habilidades❗

Fonte: Prefeitura de Itápolis