26 MAI 2022
Univesp forma primeira turma do curso de Pedagogia em Itápolis
👉 Quatro anos após a aula inaugural, em 2018, o Polo Itápolis da Universidade Virtual do Estado de São Paulo - Univesp tem o primeiro grupo de alunos formandos do curso de Pedagogia.

👩‍🎓 Na noite de terça-feira (24), doze estudantes participaram da cerimônia de colação de grau e têm seu nome gravado na história do Polo com formação em nível superior. O evento contou com a presença do prefeito municipal, secretários de Educação e Governo, a orientadora da Univesp Itápolis, pais e amigos dos formandos.

➡️ O Polo Univesp Itápolis é uma parceria firmada entre a Prefeitura e do Governo do Estado de São Paulo e oferece cursos gratuitos com Ensino à Distância (EAD).

Ficou interessado❓
Entre em contato na Secretaria de Educação, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Conheça os cursos e fique por dentro da datas dos próximos vestibulares.

Fonte: Prefeitura de Itápolis
26/05/2022