13 ABR 2022
CRI: cuidando da Terceira Idade
A atividade física estimula a coordenação motora e a memória dos idosos e, quando aliada ao convívio social, torna-se um momento de lazer e descontração.

A aula de dança e alongamento realizada no CRI (Centro de Referência do Idoso) se soma as atividades esportivas, aulas de artesanato, atendimento psicológico grupal entre outras oficinas que promovem momentos agradáveis.

As pessoas com 60 anos ou mais que quiserem participar também, devem entrar em contato com o CRI pelo telefone 3263-0949.▶️CRI: cuidando da Terceira Idade

Fonte: Prefeitura de Itápolis