Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 NOV 2021
Vem aí: 1º Passeio Ciclístico Rural de Natal
Prepare a bike e convide a família e amigos!

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esporte realizam, neste domingo (19/12), um passeio ciclístico que percorrerá lugares lindos do nosso município.

Saída às 7h30 da Praça Jornalista Roberto Del Guércio, seguindo por estradas rurais, incluindo parada na casa onde o grande cantor e compositor itapolitano José Fortuna viveu, com direito a show caipira.

👉Colabore trazendo alimentos não perecíveis e não esqueça da sacolinha para descartar lixo.

Você não vai perder né❓

Fonte: Prefeitura de Itápolis