Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 SET 2021
transporte público municipal segue de Itápolis para o Distrito de Tapinas no final da tarde.
PROCESSANDO ÁUDIO
🚍A Prefeitura de Itápolis, após ter ouvido o Legislativo Municipal e representantes do comércio - objetivando atender a demanda dos trabalhadores do comércio local que residem em Tapinas - definiu um novo horário para o transporte público municipal (circular) que segue de Itápolis para o Distrito de Tapinas no final da tarde. A partir da segunda-feira, dia 4 de outubro, será as 18h15.

Fonte: Prefeitura de Itápolis
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022