06 AGO 2021
Prefeitura de Itápolis inaugura reforma da Praça de Tapinas
🔷Você sabia que 6 de agosto é uma data especial para Tapinas, por ser o dia do padroeiro do distrito? Esse foi, justamente, o momento escolhido pela Prefeitura de Itápolis para realizar a inauguração da reforma da Praça Bento Bellentani. Ponto de encontro dos moradores, das festas, da religiosidade e do passeio com a família.

🔷Uma praça totalmente remodelada, com os recursos do Governo Estadual, Prefeitura Municipal e importante engajamento do povo de Tapinas, conta agora com: ✅ iluminação de led ✅ piso intertravado ✅ novos bancos e guias ✅ pergolado de madeira ✅ belo paisagismo ✅ nova sinalização de trânsito.

🔷“A população de Tapinas que se engajou fortemente conosco na retomada desta obra, que estava parada quando assumimos a gestão municipal, merece receber a praça revitalizada para o convívio social”, destacou o prefeito Mi Reggiani.

🔷A cerimônia de entrega da obra contou com a presença de dois deputados estaduais, Thiago Auricchio e Murilo Félix, o presidente da Câmara Marcelo Francischetti e os vereadores David de Tapinas, Vandair Contrera, Juliane Grecco, lideranças políticas da região, familiares do homenageado Bento Bellentani e os padres José Mário Martins de Carvalho e Wilson Teixeira.

🔷Certamente, a Praça Bento Bellentani, que é um ponto de referência do distrito e guarda muitas lembranças, a partir de hoje, sediará tantas outras comemorações e manifestações em um espaço totalmente revitalizado para a população de Tapinas!

Fonte: Prefeitura de Itápolis
09/08/2021