Ir para o conteúdo

Itápolis - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Carta de Serviços
Atualizado em: 28/03/2024 às 16h31
Defesa do consumidor
SOLUÇÃO ALTERNATIVA DE CONFLITOS DE CONSUMO

Registrar reclamação na plataforma online.

Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Online

Custos
Não há
Etapas do Serviço

Cadastro, login e senha. Consumidor deverá verificar se a empresa está cadastrada na Plataforma. Identificada a empresa, deverá descrever a reclamação e detalhar o pedido. A empresa terá 10 dias para responder e o consumidor terá 20 dias para se manifestar, avaliar a empresa e finalizar a reclamação.

Requisitos
Ser o titular da reclamação, criar login e senha, mediante realização de cadastro na Plataforma.
Prazo para Atendimento
30 dias.
Observações
Quem pode solicitar?
Consumidores.

Nomes alternativos / Palavras-chave / tags
Reclamação, consumo, consumidor
ATENDIMENTO:
24 horas, 7 dias na semana.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia