25 JUN 2010
ATLETAS DE ITÁPOLIS SE PREPARAM PARA OS JOGOS REGIONAIS

As equipes de Itápolis estão trabalhando duro para representar nossa cidade na 54ª edição dos Jogos Regionais, que este ano, serão realizados na cidade de Sertãozinho. O cerimonial de abertura dos jogos acontecerá na terça-feira dia 6 de Julho às 20h00, e os jogos terão iniíio no dia seguinte. Itápolis competirá em 12 modalidades sendo essas Atletismo, Basquetebol, Biribol, Capoeira, Futebol, Futsal, Judô, Karate, Tênis, Voleibol, Vôlei de Areia e Xadrez.

A Secretaria Municipal de Esportes juntamente com os professores e atletas estão empenhados ao máximo para que todas essas modalidades possam ter uma participação memorável nesse ano. As competições começarão às 08h00 e se estenderão nos períodos da manhã, tarde e noite.

Nos dois últimos anos desses jogos, Itápolis ganhou destaque nas modalidades de Tênis, Basquetebol e Voleibol, mas a expectativa é que neste ano nossos atletas consigam superar-se e trazer mais alegria e orgulho aos cidadãos itapolitanos.