22 JUN 2021
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Governo Estadual libera para Itápolis recapeamento de mais de 4 km da SPA 182/333

Segunda-feira (21) de conquista para nosso município! A SPA 182/333 - que liga o acesso a Itápolis pela Avenida Dr. Anézio Borges Covizzi até a SP 333 (trevo de acesso para Stella D’oro) - será beneficiada com o recapeamento asfáltico e sinalização horizontal de 4,2 km.

A cerimônia de assinatura do “Programa Estrada Asfaltada” aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) no Palácio dos Bandeirantes e o prefeito Vladimir (Mi) Reggiani e o vice Rodolfo Braguini estiveram presentes.

A parceria do município com o programa estadual de recuperação de rodovias garantirá mais segurança e melhores condições de trafegabilidade para população itapolitana e de todos que utilizam esse importante corredor de interligação da região centro oeste paulista, que passa por Itápolis.

“Uma obra dessas preserva vidas ao manter a estrada em condições adequadas e ratifica a privilegiada posição que a cidade ocupa dentro do estado de São Paulo, sendo essencial para o transporte de mercadorias e para o setor turístico”, destacou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Itápolis