25 ABR 2013
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
TREINAMENTOS FÍSICOS SEMANAIS PREPARAM GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS PARA ATUAÇÃO NA CIDADE

A Guarda Civil Municipal de Itápolis realiza todas as semanas treinamentos físicos para que seus integrantes estejam sempre preparados, por meio de um bom condicionamento. Nos treinos coordenados pelo comandante e um instrutor de educação física, os guardas municipais fazem alongamento, exercícios físicos, treinamento de defesa pessoal e outros.A atuação dos integrantes da Guarda Civil Municipal nas suas missões exige treinamento específico, que consiste em uma formação básica que habilita o guarda a exercer sua profissão. O lema das Guardas Civis Municipais é: "Patrulheiro Protetor e Amigo", por isso, eles investem na preparação para desempenhar bem este trabalho.

A Guarda Civil Municipal de Itápolis exerce atividades ostensivas com carro e motocicletas, prestando serviço 24 horas diuturno na cidade e nos distritos de Nova América e Tapinas. A missão da Guarda é zelar pelos patrimônios públicos municipais, realizando patrulhamento comunitário, apoiando e orientando os munícipes.

Conte sempre com a Guarda Civil Municipal e veja em seus integrantes o importante trabalho de proteção do município e da população. Se precisar, ligue 153 ou 3263-1391.