25 ABR 2014
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
TRABALHO DE RONDA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL NA RODOVIÁRIA É ELOGIADO POR PROFISSIONAIS QUE ATUAM NO TERMINAL

A Guarda Civil Municipal, reativada em outubro de 2011 pelo Governo Municipal de Itápolis (GMI), vem realizando um importante trabalho para segurança da população local e na proteção dos ambientes públicos, através de rondas e pontos de estacionamentos.O desempenho do trabalho realizado pela GCM foi constatado no depoimento de profissionais que trabalham no Terminal Rodoviário.

O taxista Lauro Casemiro, que trabalha há muitos anos na Rodoviária elogiou a atuação da guarda no local. “Eles estão trabalhando muito bem, ajudando na segurança da Rodoviária, porque aqui passam andarilhos e os Guardas controlam tudo. O serviço deles é excelente”, explica o taxista.

O agenciador Juraci Fabel que trabalha com a venda de passagens de uma das empresas que prestam serviço no Terminal também ressalta a eficiência do serviço realizado pelos Guardas. “Eles ajudam na segurança, que antes não tinha”, ressalta Juraci.

E é justamente motivada a prestar um bom serviço à comunidade que a Guarda Municipal de Itápolis está atuando na cidade. Atualmente a GCM é composta por 41 integrantes e atende a população pelo telefone 153 ou pelo número da Defesa Civil 199.

Atualmente a GCM é composta por 41 integrantes

O taxista Lauro Casemiro, elogiou a atuação da guarda no Terminal Rodiviário