05 ABR 2011
TERMINA DIA 28 AS INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO DA PREFEITURA

A Prefeitura Municipal de Itápolis realiza até o dia 28 de fevereiro as inscrições para o Processo Seletivo de preenchimento de vagas para estagiários, de acordo com o “Projeto Jovem Cidadão”. Os alunos que estejam cursando o Ensino Superior, nos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Direito, Fonoaudiologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Outras Licenciaturas na área de Educação e Ciências Sociais, devem fazer a inscrição na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Florêncio Terra nº 399, no horário das 8h00 as 17h00, com os seguintes documentos: 2 Cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, Declaração Escolar (comprovante de que está estudando), Comprovante de renda pessoal e familiar (as pessoas que estiverem trabalhando como autônomas, deverão apresentar, se possuir, comprovante de recolhimento de INSS, bem como, apresentar declaração de renda mensal feita de preferência por um contador) e 1 foto 3x4.

* A Prefeitura do Município de Itápolis reserva-se no direito de proceder às vagas acima especificadas de acordo com a oportunidade e conveniência de suas necessidades.

* O presente processo seletivo será regulamentado pela Lei Municipal nº 2.221 de 08 de abril de 2.005 e Decreto Municipal nº 3429 de 29 de abril de 2.005, Lei Municipal nº 2.663 de 07 de abril de 2.010 e Lei Federal nº 11.788 de 25 de Setembro de 2.008, cujos teores serão fornecidos aos interessados por ocasião da inscrição.