04 JUN 2010
TERCEIRA IDADE DE ITÁPOLIS PARTICIPA DO ESTADUAL NO GUARUJÁ

No último final de semana, a atleta itapolitana Alzira Fernandes, participou da final estadual dos Jogos Regionais do Idoso, na cidade de Guarujá. Acompanhada por sua técnica Daniela Porta, Alzira disputou com outras atletas, a corrida de 600 metros rasos, onde classificou-se em 3º lugar na categoria de todo o Estado de São Paulo. Alzira participa assiduamente dos treinos e das reuniões que acontecem às terças-feiras na sede do Clube da Terceira Idade. Parabéns Alzira por mais esta grande conquista.

EQUIPES DE FUTEBOL DE ITÁPOLIS TREINAM INTENSAMENTE PARA CAMPEONATOS

Nos meses de maio e junho, a equipe de futebol da Secretaria Municipal de Esportes vem treinando intensamente para participar de campeonatos amadores, realizados na região.

O professor Marcos Pavan, utilizou os Jogos da Juventude e outros jogos amistosos, como base de preparação das equipes, para que estas possam chegar forte aos Jogos Regionais, que serão realizados neste ano na cidade de Sertãozinho.