16 JUL 2019
SEBRAE AQUI LEVA ORIENTAÇÃO PARA PARTICIPANTES DE CURSOS DO MUNICÍPIO

A agente do Sebrae Aqui de Itápolis, servidora municipal Priscila Oliveira, tem levado informação sobre empreendedorismo para os participantes de cursos disponibilizados pela Prefeitura Municipal e Sindicato Rural.

Entre as orientações sobre benefícios e obrigações do MEI (Microempreendedor Individual) e apresentação das ações do Posto Sebrae, foi destacada a próxima oficina que tem por tema: “ComeçarBem Plano de Negócios”, que auxiliará quem pretende iniciar ou profissionalizar seu trabalho.

Todo conteúdo foi apresentado para os alunos do curso de produto de limpeza do Sindicato Rural Patronal e dos cursos de cabeleireiro, manicure e pedicure, artesanato e costura do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), além dos participantes do Time do Emprego.

“O curso Plano de Negócios será realizado pela equipe do Sebrae Araraquara, nos dias 29 e 30 de abril, na Associação Comercial. O público alvo são os potenciais empreendedores, aqueles que possuem um negócio que não está bem estruturado ou para quem queira melhorar a gestão”, explicou a agente do Sebrae.

Sebrae Aqui Itápolis

Rua Odilon Negrão, 570 (ACE Itápolis)

Atendimento das 8h às 17h

16/07/2019