24 JAN 2019
SEBRAE AQUI DIVULGA PROGRAMAÇÃO PARA 2019

Neste ano, o SEBRAE Aqui de Itápolis está com grandes novidades na programação com palestras, cursos e oficinas para o setor de empreendedorismo. Tome nota:

• 27 de Fevereiro (quarta-feira): Sei vender

Oficina mostra como o marketing voltado para vendas pode valorizar o produto e serviço e ensina o empresário a colocá-lo em prática.

Gratuito

• 29 e 30 de Abril (segunda-feira e terça-feira): Começar bem: Plano de Negócios

Auxilia futuros empresários a construir um plano de negócios, possibilitando que comecem o novo negócio de forma planejada e estruturada.

Investimento: R$ 160,00

• 29 de Maio (quarta-feira): Equipe motivada

Liderança e motivação são os temas deste encontro, que ajudam empresários a entender as relações humanas e estimular sua equipe.

• 27 de Junho (quinta-feira): Atendimento ao cliente

Oficina apresenta os principais conceitos de atendimento ao cliente e ajuda o empresário melhorar o relacionamento e aumentar vendas.

• 31 de Julho (quarta-feira): Sei formar preço

Oficina desmistifica os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.

• 28 de Agosto (quarta-feira): Administração geral

A oficina possibilita ao empreendedor tomar conhecimento dos princípios da administração geral para aplicá-los no dia a dia do seu negócio próprio. Apresenta aos empresários os conceitos de mercado e concorrência, planejamento, organização, controle e gestão de pessoas.

• 30 de Setembro (segunda-feira): Ganhe mercado

Oficina mostra os caminhos para ganhar o mercado por meio do marketing direcionado ao público alvo específico.

• 30 de Outubro (quarta-feira): Visual merchandising

O Visual merchandising é uma estratégia de varejo que trabalha o ambiente do ponto de venda, e cria uma identidade da loja ou da marca a ser trabalhada, também personaliza o ambiente através do design, do layout e da disposição dos produtos, impulsionando e influenciando nas decisões de compra dos clientes.

Carga horária:8 horas

• 25 a 29 de Novembro (segunda a sexta-feira): NM Gestão Financeira

O curso ensina gestão financeira, passando por planejamento, fluxo de caixa, preço de venda, demonstrativo e análise de resultados.

Investimento: R$ 260,00

Não deixe de fazer a sua inscrição no SEBRAE Aqui de Itápolis. A Unidade está instalada junto à Associação Comercial, localizada na Rua Odilon Negrão 570, Centro. O horário de atendimento é das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00. Dúvidas? Entre em contato a agente do Sebrae Aqui da Prefeitura de Itápolis, Priscila Oliveira, pelo telefone 3262-1534.