16 OUT 2018
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
REPRESENTANTE DE EMPRESA DE ENERGIA É RECEBIDO POR PREFEITO EM VISITA A ITÁPOLIS

Gerar empregos é questão crucial para Administração Municipal, que vem atuando, continuamente, para estimular a abertura de novos postos de trabalho em Itápolis. Nesta terça-feira (9/10), por exemplo, o prefeito e o secretário de Desenvolvimento Econômico receberam Jack Yu, gerente geral na América da empresa State Grid, uma das maiores empresas de energia do Brasil, que adquiriu sete companhias nacionais de transmissão e é detentora de 12 concessionárias de energia no país.

A visita a Itápolis foi motivada pelo fato da State Grid já realizar negócios com a Itaipu Transformadores, inclusive, os membros da diretoria da empresa, Luiz Roberto Franchini, Renato Saes e Reno Bezerra também estiveram participando da reunião. O prefeito destacou para o gerente, Jack Yu, o interesse do município em receber novas empresas em Itápolis, apoiando-as em sua instalação com os benefícios previstos na legislação municipal. “Como esta grande empresa da área de energia já tem negócios com a Itaipu, queremos aproveitar essa oportunidade para convencê-los a se instalarem na cidade e, assim, gerar emprego e renda para o município”, disse o prefeito.

“Não estamos medindo esforços para gerar oportunidades para população, buscando novas alternativas no mercado de trabalho que, consequentemente, gerariam mais receita para o município”, pontuou o vice-prefeito.