18 ABR 2011
REALIZADO NESTE FINAL DE SEMANA O CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA

Foi realizado neste final de semana o concurso público da Prefeitura para contratação de servidores que irão compor o quadro efetivo da municipalidade em substituição aos trabalhadores temporários, conforme estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal. As provas foram realizadas em escolas estaduais da cidade em etapas distintas, no sábado e no domingo para proporcionar dupla oportunidade aos interessados em concorrer a mais de uma função.

Um grande número de candidatos compareceu para as provas e a maioria classificou como sendo fáceis as questões aplicadas. Os responsáveis pelo concurso estavam bastante otimistas quanto a participação maciça dos inscritos. Os gabaritos devem estar disponíveis amanhã no site da empresa que realizou o concurso (www. Consesp.com.br) e a lista de classificação será anunciada pela imprensa e órgãos oficiais na primeira semana de maio.

Grande número de candidatos participou do concurso público