09 MAI 2014
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
PRESENÇA DA GUARDA NAS ESCOLAS GARANTE MAIS SEGURANÇA PARA ALUNOS

O trabalho que vem sendo realizado pela Guarda Civil Municipal de Itápolis em todos os pontos da cidade, realizando a vigilância patrimonial dos órgãos públicos municipais e através das constantes rondas pela cidade, tem gerado uma maior segurança para a população.Um exemplo da importância das rondas é a presença dos Guardas Municipais nas EMEIs, em horários de saída e entrada dos alunos para auxiliar na segurança nestes momentos de grande fluxo em frente as Unidades Escolares.

Este trabalho vem sendo aprovado pelos pais dos estudantes que comprovam a importância da presença da GCM nas escolas do município.

De acordo com o comandante da Guarda, Carlos Alberto de Lima, é feita uma escala entre os integrantes da GCM que se dividem entres as escolas da Rede Municipal de Ensino. “Queremos estar mais próximos da sociedade e das crianças, demonstrando que estamos próximos para auxiliar na segurança e sermos amigos da sociedade”, explica o comandante.

Presença da GCM nas escolas busca garantir a segurança no local.

Guardas Civis Municipais realizando ronda na EMEI Mundo Pequenino.

GCM realizando ronda escolar na EMEI Dona Mazé.

Trabalho de ronda é realizado nas EMEIs do município.

Guardas recebendo aluno, no intutito de se aproximar da população.

09/05/2014
PRESENÇA DA GUARDA NAS ESCOLAS GARANTE MAIS SEGURANÇA PARA ALUNOS