11 JAN 2011
PREFEITURA REALIZA IMPORTANTE OBRA DE AMPLIAÇÃO NO ESTÁDIO MUNICIPAL

A Prefeitura, através de suas Secretarias de Obras e Serviços Públicos vem executando uma grande e importante obra em uma das laterais do Estádio Municipal dos Amaros. São os estacionamentos para os ônibus dos times visitantes, veículos dos juizes e veículos da imprensa, principalmente os geradores de imagens das grandes redes de televisão.

Entendendo a necessidade de ampliar a área física do estádio a fim de viabilizar a realização de grandes competições esportivas e também atendendo uma das exigências da FPF – Federação Paulista de Futebol, o Chefe do Executivo desapropriou no início do ano passado dois imóveis, localizados na Rua Pero Netto, para dar lugar aos três estacionamentos fechados com muros de mais de dois metros e portões individuais que proporcionarão maior segurança aos visitantes.

Pisos e muros já foram concluídos e pintados, seguem as obras de construção de escadas de acesso interligando a área externa ao interior dos vestiários, salas de juízes, departamento de imprensa e outras dependências. Na parte interna do estádio, está sendo realizada uma ampla reforma e benfeitorias que vão garantir conforto, comodidade e principalmente a segurança dos visitantes e do elenco dos times.

Tábuas dos assentos das arquibancadas com armações metálicas foram substituídas, bem como alambrados de proteção no contorno das arquibancadas, vasos sanitários e lavatórios foram revestidos em concreto para evitar que sejam quebrados e possam provocar acidentes.

Início das obras no Estádio Municipal "Dos Amaros"

Obras do estacionamento ao lado do estádio

Estacionamento cercado com muro para visitantes em dias de jogos