03 SET 2010
PREFEITURA FAZ NOVO REPASSE DE VERBA PARA A SANTA CASA

A Prefeitura efetuou ontem o pagamento de mais uma parcela referente ao convênio firmado com a Santa Casa de Misericórdia de Itápolis. O Prefeito assinou um cheque no valor de R$ 300 mil reais que é referente a uma das parcelas que totalizará R$ 3.600.000,00 (três milhões e seiscentos mil reais), somente para este ano.

Conforme determina a Lei Municipal nº 2.646, de 26/02/2010 repasse feito pela municipalidade, conforme estabelecido na assinatura do convênio e previsto no Plano de Trabalho, destina-se ao atendimento médico-hospitalar e também no Pronto Socorro.

Cheque no valor de R$ 300 mil reais repassado à Santa Casa

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

PREFEITURA FAZ NOVO REPASSE

DE VERBA PARA A SANTA CASA

Conforme determina a Lei Municipal nº 2.646, de 26/02;2010º repasse feito pela municipalidade , conforme estabelecido na assinatura do convênio e previsto no Plano de Trabalho, destina-se ao atendimento médico-hospitalar e também no Pronto Socorro.