04 FEV 2011
PREFEITURA EXPÕE NOVOS VEÍCULOS ADQUIRIDOS COM RECURSOS PRÓPRIOS

Uma nova frota de veículos novos adquiridos com recursos próprios foi exposta pela Administração Municipal na Praça Roberto Del Guércio, na manhã de hoje. Também foram expostos um trator, máquinas e implementos do Programa “Patrulha Agrícola”, que atenderá as necessidades dos pequenos produtores rurais do município.

Em rápida cerimônia que reuniu vereadores, presidente da Câmara, Secretários Municipais e produtores rurais, o Chefe do Executivo em companhia do Secretário Municipal de Desenvolvimento Agropecuário, formalizaram a entrega de máquinas e equipamentos para a chamada Patrulha Agrícola adquiridos através de convênio com a Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento, que servirá aos pequenos agricultores mediante o recolhimento de uma taxa simbólica. Na oportunidade o Presidente da Câmara elogiou a iniciativa do Prefeito e se colocou a disposição para agilizar a apreciação dos projetos mais importantes do executivo e que requer maior urgência.

A Prefeitura adquiriu 3 Vans Jumper com 16 lugares cada, sendo duas para a Secretaria Municipal de Educação e a terceira será empregada no transporte de alimentos da Central de Alimentos – Cozinha Piloto. Dois furgões EFFA com capacidade para 7 pessoas serão destinados aos distritos de Nova América e Tapinas. Um caminhão Towner com carroceria para o Departamento de Trânsito. Um caminhão Ford doado pela Secretaria de Segurança Pública, com tanque, assessórios e mangueiras, reforçará a frota da guarnição do Corpo de Bombeiros.

Os veículos foram colocados para a apreciação dos transeuntes, uma forma de prestar contas a população, pois com mais estas aquisições muitos serão os benefícios que possibilitará a potencialização do trabalho e a redução do tempo de atendimento e aumento da demanda nos núcleos de atendimento público municipal. “A nossa preocupação é servir a população diante das suas reais necessidades. Até pouco tempo atrás, doentes e estudantes não tinham transporte suficiente para suprir a demanda”, explicou o Prefeito.

Ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde

Segue abaixo duas Vans destinadas ao transporte dos alunos dos cursos técnicos diurnos

Secretaria Municipal de Educação

Caminhão utilitário para a Divisão de Trânsito