23 DEZ 2010
PREFEITURA DISTRIBUI PANETONES AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Itápolis, juntamente com o Departamento de Pessoal, fez a distribuição de panetones aos seus servidores. A iniciativa é pioneira e agradou a todos indistintamente por entenderem que esta é uma forma simbólica de reconhecimento, por parte da Administração Pública, do trabalho desenvolvido por seus funcionários.

Dois panetones embalados em celofane, sendo um de frutas e o outro de chocolate, foram entregues aos servidores e também um cartão de boas festas ilustrado com motivos natalinos., com a seguinte mensagem:

“As grandes conquistas da vida não são alcançadas em um dia.

A vida se conquista dia-a-dia com amor, coragem e esperança.

Que neste Natal, cada momento seja desfrutado com um sorriso longo e confiante, que tudo seja simples, bonito e feliz, para que o Ano de 2011 desponte cheio de paz, amor, alegria e de muita felicidade em sua família.”

UM BOM NATAL E FELIZ 2011 !

São votos da Prefeitura Municipal de Itápolis, juntamente com o Departamento de Pessoal.

Funcionários do Departamento Pessoal realizam a entrega dos panetones e chocotones

Todos os funcionários da prefeitura receberam um panetone e um chocotone para comemorar o natal

Árvore de natal que encontra-se exposta no hall de entrada da Prefeitura Municipal de Itápolis