24 FEV 2011
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITURA DESAPROPRIA MAIS TRÊS IMÓVEIS PARA AMPLIAR BENFEITORIAS NO ESTÁDIO DOS AMAROS

A Prefeitura acaba de desapropriar mais três imóveis no entorno do Estádio Municipal dos Amaros para construir a sede do Oeste FC e estacionamentos privativos que servirão principalmente a Polícia Militar. Outros dois imóveis já haviam sido desapropriados ano passado pela atual Administração Municipal, onde foram construídos os estacionamentos para ônibus dos visitantes e veículos dos árbitros de futebol.

O processo de desapropriação dos três imóveis residenciais está bastante adiantado, após sua conclusão e a desocupação dos mesmos a Prefeitura executará as obras complementares de expansão e melhorias no Estádio Municipal dos Amaros. Estas medidas atendem as normas estabelecidas pela FPF - Federação Paulista de Futebol, a todos os municípios que possuem times na divisão profissional de futebol.

O Chefe do Executivo pretende construir a sede própria do Oeste FC, pois em 90 anos de existência, o time nunca possuiu uma sede.

Casa desapropriada na Av. Capitão Venâncio de Oliveira Machado

Na Rua Pero Neto, mais duas casas foram desapropriadas para melhoria e expansão