11 JUN 2010
PREFEITO REITERA PEDIDO DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DE PONTE DO SÃO LOURENÇO

O Chefe do Executivo itapolitano enviou ofícios dia 08/06, ao Secretário Estadual de Transportes Dr. Mauro Arce e também ao Superientendente do Departamento de Estradas e Rodagem, reiterando o pedido de providências no sentido de ampliar e reformar a ponte sobre o Rio São Lourenço, na Rodovia SP 317, de acesso a Ibitinga. Junto ao ofício o Prefeito anexou fotos que ilustram a degradação da ponte e a improvisação quanto a "cerca" de proteção lateral da mesma e esclareceu ainda que, a situação já é do conhecimento do DER - Departamento de Estradas e Rodagem, da Regional de Araraquara.

Ponte estreita e sem proteção adequada

Placas de advertência não evitam o perigo

Muro de proteção condenado

A degradação compromete até a parte estrutural da ponte