27 MAI 2019
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
PREFEITO RECEBE EMPRESÁRIOS INTERESSADOS EM INVESTIR NO DISTRITO DE NOVA AMÉRICA

Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito e vice-prefeito receberam no gabinete municipal dois representantes da empresa itapolitana Bovi Grãos – Atacadista de Cereais e Leguminosas.

Os empresários manifestaram interesse em investir no distrito de Nova América montando uma nova unidade, onde possam ampliar seus negócios.

O projeto apresentado pela empresa já foi protocolado na Prefeitura Municipal e seguirá para análise e aprovação do Conselho Gestor do PRODEI (Programa de Desenvolvimento Econômico de Itápolis) que, posteriormente, deverá ser encaminhado à Câmara Municipal e, sendo aprovado, retornará ao Executivo para confecção de contrato de cessão de uso de área.

“Tudo que depender do Executivo será feito, porque sabemos da importância da geração de novos empregos em Nova América. Estaremos apoiando os empresários no que for necessário, porque reconhecemos que o momento econômico do país ainda não é o mais favorável e ver empreendedores querendo expandir sua atividade é de grande relevância”, disse o prefeito.

O secretário de Governo e assessora adjunta de Desenvolvimento Econômico também estiverem presentes na reunião.